UOL - O melhor conteúdo

INGRESSO.COM

UOL HOST

PAGBANK

UOL PLAY

UOL ADS

MENU

ASSINE

Logo: Jornal Folha de S.Paulo

ENTRAR

BUSCAR

UOL - O melhor conteúdo
Logo: Jornal Folha de S.Paulo

saúde

Dengue

saúde responde

ciência

SAÚDE MASCULINA     PRÓSTATA   

Cientistas Norte Americanos descobrem tratamento sem cirurgia capaz de desinchar a Próstata em 30 dias

O Novo Tratamento Exclusivo e sem cirurgia da hiperplasia prostática benigna, foi descoberto por um grupo de Cientistas Norte Americanos da universidade de Harvad.

Um grupo de Cientistas, Afirmaram que o tratamento pode desinchar a próstata a partir de 30 dias; sem precisar de cirurgia ou exames de toques. O tratamento é simples e pode ser feito completamente em casa. A comemoração agora é maior ainda, pois a Anvisa aprovou o Tratamento e qualquer homem poderá ter acesso a ele!

LEIA A MATÉRIA COMPLETA ABAIXO E ENTENDA!

10.mar.2024 às 13h00

Atualizado: 11.mar.2024 às 17:43

Você está sofrendo de próstata aumentada? Não consegue ter uma boa noite de sono sem ter que acordar várias vezes para ir ao banheiro? Sente que o jato urinário está fraco? Sente dores e ardor ao urinar?

Nessa matéria completa, iremos revelar como você poderá tratar esse problema, sem precisar de cirurgias ou exames de toques invasivos e chatos para o homem.

Alguns dos sintomas que indicam que você tem problema na próstata 

A próstata é uma glândula de 3 cm de diâmetro, localizada na base da bexiga e na parte inicial da uretra, que produz cerca de 70% do líquido ejaculado durante o orgasmo. Este líquido é uma secreção alcalina que se mistura e protege os espermatozoides do ambiente ácido da vagina.

Próstata normal x Próstata que possui HPB

Devido à sua localização, doenças da próstata costumam causar sintomas associados à urina e bexiga.

A hiperplasia prostática benigna (HPB, ou aumento da próstata) é uma inflamação da próstata que provoca um crescimento anormal da glândula, causando dor, desconforto e impedindo a passagem da urina. A maioria dos casos de prostata aumentada tem relação com infecções bacterianas; porém, também podem ser causados por vírus, fungos e outros agentes.

Estudos do ministério da saúde e de renomados laboratórios pelo mundo todo apontam que hiperplasia prostática benigna (HPB, ou aumento da próstata) atingirá até 80% dos homens com mais de 50 anos nos próximos anos!

Cientistas do ministério da saúde - Laboratório ministério da saúde

A maioria das situações em que a próstata está aumentada, são casos de hiperplasia benigna da próstata (HPB), que surge com o envelhecimento e apresenta sintomas de progressão lenta, e geralmente o tratamento só é iniciado quando apresenta muitos sintomas que interferem nas atividades diárias.

Porém, a próstata aumentada também pode ser provocada por doenças mais graves e que precisam ser tratadas, como é o caso da prostatite ou do câncer, por exemplo. A prostatite normalmente afeta homens em idade jovem, enquanto o câncer é mais frequente com o avançar da idade. Porém, no caso de homens que tenham uma história familiar de câncer da próstata, devem fazer o exame de toque retal mais cedo que o habitual, por volta dos 40 anos, de forma a evitar complicações.

Como Posso Me Previnir E Tratar Das Doenças Da Próstata Sem cirurgias?

Qualquer Sinal Pode Servir de Alerta E Não Podem Ser Ignorado!

Existem alguns sinais a serem observados em relação à próstata, que geralmente são associados à bexiga e à micção. Estes podem incluir:

      Para tratar a próstata aumentada, o urologista geralmente indica o uso de medicamentos ou cirurgias invasivas que podem deixar o homem castrado ou que pode trazer muitos efeitos colaterais. Infelizmente muitos homens ficam com medo dessa situação desconfortável e acabam “fugindo” desses procedimentos.

      Homen de 52 anos do interior de São Paulo passando por cirurgia da próstata 

      Pensando nisso um grupo de Cientistas Norte Americanos, da Universidade de Haravd desenvolveram um tratamento que já é sucesso nos Estados unidos, e depois de quase 2 anos tentando a aprovação, a Anvisa finalmente liberou o Tratamento para o Brasil.

      Atualmente mais de 19 mil Brasileiros já estão fazendo uso do novo tratamento e cerca de 90% diz sentir nas primeiras semanas de uso.

      Laboratório da Universidade de Harvard – Foto tirada do grupo dos cientistas estudando os 7 ingredientes desse tratamento.

      Finalmente Conheça o Tratamento que Anvisa afirma Desinflamar a Próstata Mais Rapidamente

      Coordenadores da Anvisa reunidos dando seus esclarecimentos sobre a aprovação deste novo tratamento

      Após uma investigação aprofundada sobre a próstata aumentada, o objetivo do grupo de cientistas era descobrir ingredientes que desinflamassem a próstata e que conseguisse ao mesmo tempo prevenir quaisquer doenças na próstata, principalmente o câncer de próstata. Depois de vários testes realizados em laboratórios, eles chegaram a conclusão de que o erro comum dos tratamentos atuais, era contar com apenas 3 ingredientes que ajudavam, porém não resolvia de fato o problema.

      Depois de muitas pesquisas, os cientistas descobriram 7 ingredientes que juntos uns com os outros, conseguiam um resultado melhor e mais rápido. Um grupo de 500 homens voluntários fizeram o uso do tratamento, e assustadoramente 427 homens afirmaram melhorar seu jato de urina nos primeiros 3 dias de uso, os demais afirmaram que o resultado veio nas primeiras semanas de uso.

      Grupo com mais de 450 homens voluntários que fizeram o uso do VitalProst

      Depois que a Anvisa aprovou que os ingredientes podem servir como uso medicinal, uma empresa Brasileira rapidamente importou os 7 ingredientes para o Brasil, e então nasceu o que eles chamaram de VitalProst. O nome “VitalProst”, é um símbolo de dedicação à saúde masculina e ao fornecimento de soluções eficazes para promover uma próstata saudável e vitalícia. O termo “Vital” reflete a vitalidade e a importância essencial da saúde da próstata, enquanto “Prost” destaca o foco deste produto nos cuidados específicos desse órgão. Juntos, “VitalProst” representa um compromisso com a saúde masculina e um convite para os homens cuidarem de si mesmos, visando uma vida plena e ativa, livre das preocupações relacionadas à saúde da próstata.

      O Tratamento é em cápsulas e foi projetado para tornar a próstata desinflamada e saudável mais rapidamente. Além disso o suplemento alimentar natural ajuda a fornecer uma série de vitaminas, que podem ajudar a saúde e bem-estar masculinos.

      Lembrando que o principal diferencial do VitalProst é que ele possui os 7 ingredientes desinflamadores em sua composição, isso significa que, ele possui 7 ingredientes a mais, comparado a qualquer outro tratamento no brasil, por isso os resultados estão sendo melhores e mais rápidos!

      Até mesmo o Renomado Dr. Lair Ribeiro recomenda o VitalProst

      As Cápsulas naturais para próstata aumentada foram elaboradas com fitoterápicos (remédios naturais) e minerais fundamentais para o bom funcionamento da próstata – não apresentam quaisquer contra-indicações e efeitos colaterais em seu uso.

      Este tratamento para hiperplasia prostática benigna tem o objetivo de melhorar os sintomas da próstata aumentada, com a melhora no desconforto devido a constante vontade urinar, dificuldade do esvaziamento completo da bexiga e melhora na qualidade do sono, ao fazer com que o homem se levante menos vezes da cama para ir ao banheiro.

      A fórmula do VitalProst é aprovada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e segue à risca todas as exigências necessárias para garantir a efetividade do tratamento e a segurança dos consumidores das Cápsulas.

      Como devo tomar?

      Dr. Lair Ribeiro revela qual é a maneira certa de tomar o VitalProst 

      “O indicado por profissionais para obter bons resultados, é ingerir duas cápsulas ao dia, uma antes do almoço e uma antes do jantar. Essa é uma dose mais que suficiente para garantir noites de sono tranquilas e devolver o jato urinário da juventude.” – Afirma Dr. Lair Ribeiro.

      O VitalProst é tão eficaz que há a garantia de 100% de satisfação. Ou seja, quem adquire o produto, consome de acordo com o que está prescrito na embalagem por pelo menos três meses e não fica satisfeito com os resultados obtidos, terá o dinheiro devolvido integralmente sem nenhuma burocracia.

      Quanto Custa? Qual é o Preço?

      Agora, atenção! Compre SEMPRE direto no site oficial do fabricante no link abaixo porque além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL.

      (Nota da Produção: Por causa dessa matéria, entramos em contato com o fabricante do produto VitalProst que ofereceu um desconto especial para os nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 50 compradores e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo)

      Promoção Exclusiva do Site

      138 COMENTÁRIOS

      Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

      Dionísio Cavalcade

      Há 4 dias

      Depois de meses lidando com desconfortos e noites mal dormidas devido a problemas na próstata, encontrei o VitalProst. Confesso que estava cético no início, mas as melhorias foram notáveis. Minha qualidade de vida melhorou significativamente, e as idas ao banheiro durante a noite reduziram drasticamente. Estou grato por este produto e pela diferença que fez na minha vida.

      Eriberto Fernandez

      Há 3 dias

      VitalProst foi um divisor de águas para mim. Antes de começar a usar, minha saúde prostática estava afetando não apenas o meu bem-estar físico, mas também minha saúde mental e emocional. Com apenas algumas semanas de uso, notei uma grande diferença. Minha energia voltou, e sinto como se tivesse retomado o controle da minha saúde. É mais do que um produto; é uma nova esperança.

      Miguel Vieira

      Há 3 dias

      Como alguém que sempre foi muito ativo, enfrentar problemas de próstata foi desanimador. No entanto, desde que comecei a usar o VitalProst, vi uma grande melhoria na minha qualidade de vida. Não apenas os sintomas diminuíram, mas também me sinto mais seguro e saudável. Este produto superou todas as minhas expectativas.”

      Antônio de Vasconcelos

      Há 2 dias

      Com a idade, comecei a aceitar que os problemas de próstata seriam uma constante na minha vida. Mas tudo mudou quando um amigo me recomendou o VitalProst. Sua influência na minha saúde foi imediata e profunda. A sensação de alívio é indescritível, e sou profundamente grato por ter dado uma chance a este produto maravilhoso.

      Devido à alta demanda gerada pelas recentes reportagens na TV, temos uma quantidade limitada de frascos para serem despachados hoje dia: 22/05/2024
      Minutos
      Segundos

      ATENÇÃO VOCÊ ESTÁ NO SITE OFICIAL

      Comprar o VITALPROST é Fácil e 100% Seguro

      Pagamentos Via Pix ou Cartão serão despachados no mesmo dia.

      Recomendamos o tratamento de 3 a 12 meses para um tratamento eficaz e definitivo.

      COMPRE 6
      E LEVE 12

      TRATAMENTO PARA 12 MESES

      MELHOR ESCOLHA!

      Leve 12 potes de VITALPROST

      12x de R$69,98

      ou R$697,00 à vista

      COMPRE 3
      E LEVE 5

      TRATAMENTO PARA 5 MESES

      MELHOR ESCOLHA!

      Leve 5 potes de VITALPROST

      12x de R$39,86

      ou R$397,00 à vista

      COMPRE 2
      E LEVE 3

      TRATAMENTO PARA 3 MESES

      Pacote mais vendido!

      Leve 3 potes de VITALPROST

      12x de R$29,82

      ou R$297,00 à vista

      1 UNIDADE DO VITALPROST

      TRATAMENTO PARA 1 MÊS

      Pacote mais vendido!

      Leve 1 pote de VITALPROST

      12x de R$22,69

      ou R$197,00 à vista

      Restam poucas unidades
      158

      Ficou com alguma dúvida? Fale com nossos especialistas!

      Se você tiver dúvidas e desejar conversar diretamente com nossos especialistas, oferecemos um canal exclusivo de atendimento via WhatsApp.

      Para acessá-lo, basta clicar no botão abaixo e você será redirecionado para nosso número de WhatsApp.